Ir devagar pra quê?
Dentro de diferentes realidades, sabemos que é possível iniciar transições gradativas na maneira que nos relacionamos com o tempo. Vem com a gente?
Por onde começa uma mudança? Como perceber, de fato, que ela já está em trânsito? Fazer escolhas pensando em remodelar um estilo de vida não é um movimento simples, nem fácil. Estamos enredadas em um sistema que praticamente nos obriga a seguir na maré de um mar que, muitas vezes, nem decidimos entrar.
Mudar passa por perceber que existem alternativas.
Existem diversas respostas possíveis para quem se pergunta sobre o melhor caminho a trilhar no agora, alinhando-se a seus reais desejos. Para saber quando efetivamente uma mudança começa, podemos treinar a escuta dos sinais e abrir espaço para o vaivém das nossas marés internas e pessoais.
É preciso silenciar para sentir que a maré mudou.
Ir devagar é um novo projeto?
Sim! Criado por
e . Partimos das nossas conversas de amigas, em que percebemos novas vontades de mudanças. Dizemos “novas” porque não foram as primeiras. Mas essa sensação de que estamos sempre em movimento nos trouxe a vontade de olhar para o cotidiano com mais atenção.Ir devagar nos ensina sobre nós mesmas e sobre o mundo. Ajuda a sair do automático e nos traz, no dia a dia, a sensação de presença e centramento. E como, em nossas andanças, fomos conhecendo muita gente que compartilha do desejo de repensar os modos de viver, decidimos abrir uma conversa sobre desaceleração.
Dentro de diferentes realidades,
sabemos que é possível iniciar
transições gradativas
na maneira que nos relacionamos
com o tempo.
À espera dos devagarismos
Nosso sonho é inspirar mudanças no ritmo como vivemos. Por isso, de tempos em tempos, traremos devagarismos (tanto por aqui, quanto pelo Instagram). Serão convites a ir devagar e perceber o que faz sentido. Queremos nos colocar em territórios e experiências novas para sentir a vida na pele, aguçar a presença e oferecer nossa atenção ao que não é consumível, que é vivência.
Ir_devagar é ter coragem.
Vem com a gente?



